Vai fazer uma Festa?


Hora de arregaçar as mangas e procurar sempre o melhor custo-benefício para o seu evento. Que tal uma festa super animada com DJ, Som de Qualidade, Iluminação de discoteca, efeitos e os maiores sucessos do momento? Então procure-nos e torne seu evento inesquecível. Trabalhamos com Bailes, Festas de Aniversário, Formatura, Casamentos, etc...
O Casamento, as grandes festas de Debutantes, Formaturas, Aniversários se tornou um sonho na vida de muitos, pois neles existem brilho, sofisticação e grandes emoções. O sonho se mistura com a ansiedade e preocupação, são muitos detalhes para serem resolvidos em pouco prazo de tempo. Por esse motivo a nossa Equipe, disponibiliza um serviço completo de Dj´s, Sonorização, Iluminação, Box Truss, Telão e muito mais para o seu grande dia.
Hoje o que movimenta o mundo das festas são os efeitos, luzes e um ótimo som, todos se sentirão satisfeitos e proporcionará para o seu evento um charme especial.
O propósito inicial de nossa Equipe é seguir um roteiro onde o cliente se sinta satisfeito do inicio ao fim, atendimento personalizado e dicas fundamentais dos serviços prestados.
Nosso ponto inicial começa da seguinte forma:
Atendimento para dúvidas em relação ao serviços prestados e orientação na parte de sonorização. Repertório preparado antecipadamente conforme preferência do cliente.
Temos o melhor em Iluminação com Efeitos Especiais para tornar a pista de dança uma verdadeira balada. Enfim, com 13 anos de experiência no mercado de festas e conhecedor do assunto, temos a certeza de realizar e assessorar as melhores festas nos ramos de Casamentos, Debutantes, Formaturas, Aniversários e outros.